logo
address:

Paulo Lobo
Rua Cavaco, 182
4400-408 VN Gaia
PORTUGAL

telephone:

+351 226 104 400

EMAILS:

Paulo Lobo
paulolobo@paulolobo.com

Francisco Carona
fcarona@paulolobo.com

General Rules

O acesso e uso deste website são permitidos somente em conformidade com os termos e condições aqui contidos.

Reserved Rights

O website encontra-se protegido por direitos de autor. Todos os direitos de autor ou outros direitos de propriedade intelectual presentes no texto, imagens e outros conteúdos do website são propriedade do Paulo Lobo, Lda.. É permitida a pesquisa no website e reproduzir extractos de texto por meio de impressão ou distribuição para outras pessoas, mas em todos os casos para fins não comerciais. Só é permitido utilizar o conteúdo do website para uso pessoal. Nenhuma parte deste website pode ser reproduzida para venda ou distribuída para ganhos comerciais nem poderá ser modificada ou incorporada em qualquer outro trabalho, publicação ou site tanto no formato electrónico, como transferência para qualquer outro website. Nenhuma outra licença ou direitos relacionados com o website são concedidos sem a autorização expressa do Paulo Lobo, Lda..

External Links

Este website pode conter links (chamados de hyperlinks ou links), que dão a possibilidade de acesso a outros website na Internet. Estes sites são detidos e geridos por terceiros. A Paulo Lobo, Lda. só oferece a possibilidade de aceder a esses endereços, mas não têm qualquer responsabilidade nestes websites ou na informação neles contida, pois nenhum destes website foi verificado pela nossa equipa.

RESPONSIBILITIES AND GUARANTEES

O Paulo Lobo, Lda. descarta qualquer responsabilidade por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais ou consequentes do uso deste website ou dos links para outros websites disponibilizados, inclusive, lucros cessantes, interrupção do negócio, perda de programas ou dados.